Você se sente cansado, com dores de cabeça por causa do muito trabalho, e a sensação de que o tempo está passando muito rápido e você não está aproveitando? Calma! Tem uma solução pertinho de você. Localizado em Trindade, a poucos quilômetros de Goiânia, o Arca Parque oferece uma série de atividades relaxantes e divertidas que podem ser feitas com a família e os amigos.

São várias atrações oferecidas em meio a natureza que garantirão seu equilíbrio emocional, bem como, momentos de diversão e aventura inesquecíveis, o que traz benefícios para toda a vida. Feito para ser aproveitado em todas as idades, o Arca Parque possui uma estrutura completa para receber a todos, com estacionamentos, restaurante e uma equipe sempre com um grande sorriso no rosto.

O Arca Parque tem:

Piscinas com águas quentes e Playground Aquático

Ter uma piscina com água limpa e fresca é muito bom. Mas, em alguns dias, a última coisa desejada é dar um mergulho em temperatura gelada, certo? Com a piscina com água quente, você pode usá-la a qualquer momento e não precisará ficar esperando pelo sol ou pelo calor. Além disso, é um ótimo lugar para criar momentos de diversão e descontração entre a família, principalmente por ter um playground para a diversão dos pequenos.

Lagos de Pesca

A pesca dá oportunidade para aproveitar todo o ambiente ao seu redor, como curtir o sol, o verde, o vento, o som dos pássaros, das águas e aprender um pouco mais sobre os tipos de peixes e a respeito da natureza. Além disso, quem pesca exercita a paciência, por ser necessário aguardar até o momento em que o peixe é fisgado pela isca.

Esportes na água

O Arca Parque oferece várias atrações para os pequenos e adultos se divertirem durante o fim de semana, como por exemplo, Caiaque, Stand Up Paddle (SUP), Pedalinho e Water Ball. Os esportes são praticados, geralmente, em um lago calmo. Além disso, ele auxilia a definir a musculatura de todo o corpo, aumenta a força, flexibilidade e resistência da pessoa e, de quebra, ainda perde uns quilinhos. E no Arca Parque, a redução dos níveis de estresse é maior, aproveitando para se conectar com a natureza.

Fazendinha de Noé com Mini Animais e Haras

É importante manter o contato com os animais e com a natureza, onde é possível aprender a cuidar, ter mais imunidade, criar coragem para enfrentar os desafios e ter conhecimento de como cada animal se comporta, alimenta, como e quando dormem e como gostam de brincar. E o mais importante, as crianças se conscientizam pela educação ambiental desde cedo e crescem já sabendo da importância do cuidado com a natureza.

Quiosque com Churrasqueira e Rancho para Eventos

O complexo também possui uma estrutura dedicada especialmente para a realização de eventos, incluindo os quiosques com churrasqueira e capacidade para 15 pessoas, e o Rancho com uma área suficiente para 100 pessoas, para preparar aquela festa e torná-la inesquecível para os convidados.

Encantário de Pássaros

O Encantário de pássaros proporciona uma experiência única, pois traz uma infinidade de espécies da natureza que normalmente não são vistas na cidade. E quem não quer dar aquela descansada depois de tanta diversão? Ou quem sabe após o almoço? Nosso redário conta com redes sob as árvores, que proporcionam sombra e relaxamento. Um momento de tranquilidade no meio de tanta aventura.

Restaurante

Com comidas que lembram a boa culinária caseira goiana, o restaurante do parque possui um ambiente tranquilo na beira do lago, além da petisqueira que fornece deliciosos lanches e petiscos, como batata frita. O local conta com uma variedade de pratos com intuito de agradar todos os gostos. Dentre as diversas atividades oferecidas no Arca Parque, em todos você tem contato com a natureza e admira uma bela vista.

E muito mais.

Viu como o Arca Parque oferece tudo o que é necessário para você relaxar e recuperar  suas energias e muito mais, como por exemplo, redário, lagos, fauna e flora? Sem contar com as programações que a Turma do Arca prepara especialmente para fazerem as crianças se divertirem o ano todo, principalmente, em datas comemorativas. E não pense que é difícil desfrutar desses momentos,quem já faz parte da família Terra Santa, tem acesso livre ao Arca Parque para aproveitar cada cantinho.

Complexo Terra Santa

Arca Parque faz parte do Complexo Terra Santa. Nele, você adquire sua segunda casa para ter um refúgio nos finais de semana e levar as crianças para se conectarem com a natureza.

Além disso, é bom para aliviar o estresse da rotina agitada, em meio ao ar puro e seu descanso e lazer serão feitos em total privacidade, já que os vizinhos geralmente estão distantes; você também pode investir em uma piscina ou ofurô na varanda, tendo mais espaço para receber amigos e familiares, em um ambiente gostoso e aconchegante.

Quem adquire chácaras sabe que tem um refúgio especial para passar bons momentos longe da agitação, em um lugar aconchegante e feito de acordo com os seus desejos. Complexo Terra Santa, é o seu sonho se tornando realidade! Leia nossas 6 dicas de planejamento financeiro para comprar uma chácara e saiba como melhorar sua qualidade de vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *